AGUARDE...

Cotações de seguro automóvel da Califórnia

 

Oficial de paz, bombeiro, educador ou enfermeiro; A California Casualty apresenta cotações de seguro auto que o deixarão feliz com a cobertura que você recebe para planos personalizados. Temos ajudado nossos profissionais do setor público a economizar dinheiro há 50 anos e podemos fazer o mesmo por você hoje.


O que torna nossos motoristas de cotações de seguro auto da Califórnia mais acessíveis?

Há muitas razões, mas achamos que é por causa de nossa experiência na construção de planos personalizados para pessoas que atendem nossas comunidades com base em suas necessidades especiais. A California Casualty oferece planos de seguro auto que protegem equipamentos especiais, armas de fogo e riscos especiais no local de trabalho, mas também oferecemos descontos especiais.


Saiba mais sobre esses descontos do Seguro Automóvel de Acidentes da Califórnia:


* Desconto de treinamento de motorista - você ou seus filhos se formaram em um programa certificado de motorista seguro?

* Bom Aluno – Estudantes universitários ou do ensino médio são elegíveis se mantiverem uma média "B".

* Motorista Maduro – São elegíveis pessoas com pelo menos 55 anos e completadas em um Curso de Aperfeiçoamento de Motorista Maduro.

* Bons descontos para motoristas, descontos para clientes persistentes e muito mais podem fazer parte da sua cotação de seguro auto personalizada; então tome um minuto para descobrir sobre todos eles!


Encontrar boas cotações de seguro auto é uma coisa, mas o serviço é onde conta.

O California Casualty apresenta conveniências como nosso plano de pagamento automatizado EZ Pay, que elimina o incômodo e a dor de cabeça do pagamento de contas.


Descubra como as cotações de seguro automóvel da Califórnia Casualty são a melhor escolha para sua família. Comece uma cotação agora à direita. Leva apenas alguns minutos para economizar muito dinheiro.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap