AGUARDE...

Funções de seguro para a vida cotidiana

 

Somos obrigados a ser uma pessoa mais inteligente em qualquer caso. Devemos ser capazes de lidar com os vários desafios que surgirão repentinamente para minimizar as perdas que possam ocorrer. No entanto, muitas pessoas não têm boas habilidades em gerenciar a vida assim. Portanto, não é incomum que as pessoas experimentem koleps. Isso pode ser visto de qualquer lado. Seja na educação, no trabalho, na preparação para a aposentadoria.


A capacidade de planejar e preparar estratégias para lidar com eventos inesperados no futuro é algo que precisa ser aprimorado. Por que isso é necessário? Porque quando você está cada vez mais incapaz de se ajustar às suas necessidades com vários desafios, as chances são de que você não pode viver de forma ordenada e calma.


Isso, obviamente, requer ajuda e apoio. Por esta razão, garantias e proteção são amplamente oferecidas para ajudá-lo a se preparar para um futuro melhor por várias companhias de seguros de vida pura hoje.


Talvez muitos de vocês estejam se perguntando qual é exatamente a função do seguro? Qual a importância de ter um seguro? É importante conhecer os benefícios do seguro de vida agora, pois ele será um fiador ou protetor contra imprevistos no futuro.


Então, qual é a função do seguro? O seguro tem três funções principais, a saber, transferência de risco, pool comum e prêmio equitativo


A transferência de risco pode ser definida como um mecanismo de transferência de riscos de seguro que são incertos e podem resultar em perdas. Pessoas físicas ou jurídicas podem transferir o risco de seguro.


Os riscos decorrentes de acidentes, danos, problemas de saúde, morte, ações judiciais, até mesmo interrupção de negócios podem ser transferidos para outra parte (seguradora) com um determinado prêmio que é relativamente pequeno em comparação com as possíveis perdas que podem ocorrer.


A Common Pool é conhecida pela primeira vez no seguro marítimo, que funciona de forma diferente de hoje. Pool envolve contribuições feitas por seus membros após a ocorrência de uma perda.


Atualmente, a contribuição (prêmio) é determinada no início do contrato na forma de prêmio de seguro. Os prêmios do segurado para riscos semelhantes serão cobrados na forma de fundos (fundos) ou um pool que será então parcialmente tomado para pagar os sinistros que ocorrerem.


Prêmio equitativo é a determinação do método apropriado para o valor da contribuição que seja justo e razoável na forma de prêmio com base no nível de risco e no tipo de objeto coberto.


Depois de conhecer a importância e a função do seguro para a vida cotidiana, você pode estar interessado em ter uma cobertura de seguro imediatamente.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap