AGUARDE...

Tipos de apólices de seguro de vida na Índia

 

Vamos começar com seguro de vida. 


A maioria das pessoas, especialmente a geração mais jovem, não entende a exigência de seguro de vida. 


As pessoas pensam que quando elas não podem realmente usar algo assim que estão mortas, pode não ser bom para elas, mas você está errado. 


Todas as políticas de vida constroem valor em dinheiro depois de um tempo e geralmente é barato comprar. 


Bens de toda a vida são os mais caros e podem construir em uma ferramenta de investimento crucial em seu futuro muito de aposentadoria ou se você alguma vez deve descontá-lo definido para você pode. 


Termo de vida e vida universal também criam valor em dinheiro com o passar do tempo e serão entregues em um ponto futuro por causa de seu valor em dinheiro atual, também é vendido com férias dentro de um contrato de vaticle, caso você esteja clinicamente determinado a ter sua doença com risco de vida .


Uma das melhores abordagens para manter seus objetivos de carreira futuros e as necessidades de seus clientes é geralmente se tornar um especialista do setor com uma companhia de seguros MGA que é do tamanho certo e oferecerá os melhores recursos e compensação. 


Uma companhia de seguros MGA que seria muito grande pode não fornecer exatamente o suporte que você precisa porque está muito ocupada para enviar de volta suas chamadas, enquanto uma MGA que geralmente é pequena pode não oferecer exatamente o suporte que você precisa simplesmente porque eles simplesmente não têm os recursos para.


Essas piscinas são programas peculiares estruturados por legislaturas estaduais individuais quando se trata de fornecer uma empresa de rede segura no caso de você ter?


Medicamente não segurável? 


Termo de seguro aplicado a eles. 


O programa pode ser categorizado como?


Programas de Acesso Garantido? 


Até agora, este termo implicava um indivíduo que precisa de contas de cuidados de saúde não foi concedida cobertura de seguro de saúde médica normalmente como resultado de uma condição de saúde já existente. 


Por mais triste que seja, geralmente são os indivíduos que têm essas condições envolvidas que mais exigem cuidados de saúde de alta qualidade, mas geralmente não são capazes de patrocinar os tratamentos devido ao enorme envolvimento financeiro. 


Inicialmente, isso resultou em interrupção nos cuidados médicos para pacientes que utilizaram sua Lei de reconciliação de orçamento Omnibus consolidada disponível de 1985 e atualmente são incapazes de atender às necessidades financeiras repentinas de prestadores de cuidados de saúde.


Existem algumas exclusões que serão cuidadosamente analisadas antes de escolher a cobertura de seguro para idosos. 


Há realmente um período de espera para o tratamento de doenças pré-existentes que diferem de produto para produto. 


Co-pagamento é realmente uma cláusula geral na política do idoso. 


Tratamento de naturopatia, acupressão, acupuntura junto com outras terapias também não podem ser incluídos nos planos de saúde do idoso.


Esta parte do seguro de negócios comerciais garante que seus pacientes sejam atendidos. 


Se alguém se machucar no escritório, este seguro pagará por quaisquer custos incorridos para obter tratamento. 


Ele também cobrirá danos à propriedade, à custa de reparos se a propriedade do seu paciente for danificada em seu escritório.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap