AGUARDE...

Gainsco Auto Insurance Cotações de seguro de carro on-line

 

Comece agora Pague sua conta 24 horas por dia, 7 dias por semana, on-line

ou por telefone.

Nossos representantes de sinistros estão prontos para ajudá-lo.

Entre em contato com um agente GAINSCO local hoje.

Ligue para 1866.GAINSCO

ou entre em contato conosco pelo correio.

Muito conveniente e o agente com quem falei foi muito prestativo e facilitou muito o processo!

Liguei para o Atendimento ao Cliente e falei com Christina G. e Raphael C. Ambos foram muito amigáveis, eficientes e meticulosos em me ajudar e fornecer informações. Esta é a primeira vez que ligo para esta empresa e não tenho medo de ligar novamente, caso precise fazer isso.

foi muito simpático e amigável ficou no telefone comigo até que a apólice fosse concluída, me guie passo a passo para toda a apólice e a verificação que me foi enviada no meu endereço de e-mail David, meu agente foi muito, muito gentil em me ajudar a coisa toda e realmente fui passo a passo para me mostrar e garantir que eu sabia o que estava sendo enviado para mim, o que eu realmente apreciei Muito obrigado David sim, eu já o recomendei a 4 amigos e familiares

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap