AGUARDE...

Departamento de Serviços Financeiros

 

O seguro de automóvel é, simplesmente, um contrato entre você e uma companhia de seguros que o protege contra perdas financeiras em caso de acidente. As apólices de seguro auto contêm uma variedade de coberturas que você escolhe de acordo com suas necessidades. Você concorda em pagar o prêmio e, em troca, a seguradora concorda em pagar certas despesas conforme definido em sua apólice. Nesta seção, você encontrará recursos para ajudar a responder às suas perguntas e a entender suas opções quando se trata de seguro automóvel.


Links rápidos para informações frequentemente solicitadas

Classificações e estabilidade de seguradoras

Ao selecionar uma apólice de seguro, você também está selecionando uma companhia de seguros e pode querer saber quão estável essa companhia é financeiramente. Muitas empresas avaliam a solidez financeira das companhias de seguros. Alguns fornecem as classificações gratuitamente, enquanto outros cobram uma taxa, variando de uma pequena taxa para uma classificação online a uma quantia maior para relatórios trimestrais. Cada empresa tem uma escala de classificação diferente e as empresas podem diferir nas conclusões que chegam sobre uma seguradora específica. Portanto, você pode querer verificar com mais de uma empresa antes de selecionar uma companhia de seguros.


Abaixo estão listadas algumas das empresas que classificam as seguradoras juntamente com seus números de telefone e endereços na web:


Fitch Ratings FITCH

 

Moody's Investors Service


Standard & Poor's

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap